Genteeee eu to otima, desculpem me pelo sumiço, é que eu to chegando acabada a noite em casa, muito cansativo os dias com treinos seguidos, e agora to fazendo Muay Thai, hahahahha.
A empolgacao foi tanta quando comecei a sentir os efeitos do remédio, que eu decidi fazer uma aula que tivesse muito aeróbico e que exigisse muito do corpo.
Resultado? Estou emagrescendo de verdade, e me sentindo cada dia melhor.
O uso do suplemento ja se tonrou algo rotineiro, nao sinto mais os efeitos colaterais e hoje eu usei a segunda pilula. Não gostei pois fiquei muito ofegante para o ttreino de Muay Thai, e sinceramente? Não ha necessidade, se as coisas continuarem como estão, em bem menos eu ja fico satisfeita.
Eu sei que estou devendo a foto, da minha barriguinha emagrecendo, mais eu ainda nao tive tempo de tirar!!!!
Hahaha sério! Agora são 00:32 e ainda estou fazendo algumas coisas pra faculdade.
Mas pra quem esta pensando em tomar, muito cuidado viw galera, é preciso fazer alguns exames para saber se a saude esta tudo ok, em dia..
Tento voltar o quanto antes com a foto do sucesso hahaha!!!
Beijos
Diário de uma consumidora do Lipo 6 Black U. C.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
domingo, 18 de setembro de 2011
Quinto, Sexto e Sétimo dias
Esta tudo ocorrendo tranquilamente, e os efeitos colaterais já se resumem apenas em sentir calor e energia, e isso eu já estou conseguindo levar numa boa. Estou sentindo uma melhora na sensação de inchaço e estou adaptada ao melhor horário para os dias de semana: cinco da tarde. Já para o final de semana, eu gostei de tomar a dose antes do almoço, passo um dia disposta.
No sábado, uma coisa engraçada aconteceu, meu namorado quiz experimentar o remédio e tomou uma dose concentrada no final do dia, infelizmente ele não se sentiu bem e achou muito forte os efeitos coláterais, acho que ele tem algum problema de pressão, pois ficou muito gelado e suando demais, fiquei muito preocupada. Conversando com algumas pessoas que tomaram, descobri que algumas delas tiveram efeitos coláterais bem sofridos e procupantes, o que fizeram suspender o tratamento, isso já nos primeiros dias. Eu já estou me sentindo bem melhor e segurando a barra, meu organismo esta aceitando numa boa.
Amanha depois do treino, vou tirar uma foto do abdomen, mas não esperam mudanças brucsas, sinto que posso melhorar meu regime, mas a frequência na academia esta otima assim : 5 dias por semana, com aeróbico pesado.
Nem parece que eu odeio arrumar a casa, hoje fiz uma faxina ótima, e estou comemorando mais um final de semana sem junkie food, optei por um restaurante argentino, com uma carne gralhada e purê de batata, sem sair com aquela sensação de estufamento.
Volto amanha no final da noite com a foto!!!
Beijos
No sábado, uma coisa engraçada aconteceu, meu namorado quiz experimentar o remédio e tomou uma dose concentrada no final do dia, infelizmente ele não se sentiu bem e achou muito forte os efeitos coláterais, acho que ele tem algum problema de pressão, pois ficou muito gelado e suando demais, fiquei muito preocupada. Conversando com algumas pessoas que tomaram, descobri que algumas delas tiveram efeitos coláterais bem sofridos e procupantes, o que fizeram suspender o tratamento, isso já nos primeiros dias. Eu já estou me sentindo bem melhor e segurando a barra, meu organismo esta aceitando numa boa.
Amanha depois do treino, vou tirar uma foto do abdomen, mas não esperam mudanças brucsas, sinto que posso melhorar meu regime, mas a frequência na academia esta otima assim : 5 dias por semana, com aeróbico pesado.
Nem parece que eu odeio arrumar a casa, hoje fiz uma faxina ótima, e estou comemorando mais um final de semana sem junkie food, optei por um restaurante argentino, com uma carne gralhada e purê de batata, sem sair com aquela sensação de estufamento.
Volto amanha no final da noite com a foto!!!
Beijos
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Terceiro e Quarto dias...
Boa Noite, agora são dez e meia e eu estou empolgada aqui em casa sem ter o que fazer. É que hoje decidi fazer o uso do suplemento mais tarde ainda do que ontem.
Ontem os efeitos coláterais estavam bem fracos, e o dia foi super tranquilo, mas acabei indo dormir mega tarde porque tinha muitos trabalhos pra aula que tenho de quinta (hoje) cedo.
Conclusão, dormi apenas 3 horas e não foi por insônia, eu fiquei fazendo as coisas dormindo em cima do pc.
Porém hoje, depois da aula, ao chegar no trabalho percebi que estava com uma dor de cabeça chatona, que me deixou toda desanimada, e dai sem ter certeza eu tomei uma aspirina. Descobri então que a aspirina não é muito recomendada quando há o uso de lipo6lack, pois a principal substância dela potencializa o suplemento. Esperei bastante e tomei as 5 da tarde, foi tudo tranquilo e fiz o treino super bem. Hoje também descobri que a gordura do corpo queimada pelo uso do complexo e pelos excercícios aeróbicos, é diluida de forma renal, e quanto mais agua tomar e ir no banheiro, mais limpo o organismo irá ficar, e dá pra perceber que no xixi sai um pouco de gordura ( parece um óleo bem fininho que fica boiando, em mini gotículas)...Caraaaa que genial, é a gordurinha do corpo que vc queimou e diluiu com muita agua!!! Que maravilhoso!!
Agora cheguei em casa e estou um pouco energética, com a temperatura do corpo um pouquinho alta, um pouquinho de suor gelado nas mãos, nada perturbador, vc sente que o metabolismo ta terminando de processar a queima de gordura do dia. Aaaaa mais uma informação ótima, é que a principal substancia do Lipo é a cafeína ( isso eu já sabia), mais que por ser natural demais, em poucas horas ela sai da circulação do sangue e você esta fora dos efeitos...a sensação é de algo realmente natural e eficaz.
Não vejo a hora de me pesar segunda que vem e tirar uma foto bem legal da região do abdómen, que é o meu objetivo desse tratamento...
Vale lembrar que a alimentação deve ser regrada, e deve se evitar ao máximo massa branca, farinha branca, arroz normal...aproveite para usar produtos integrais.
Uma boa noite a todos!!
Ontem os efeitos coláterais estavam bem fracos, e o dia foi super tranquilo, mas acabei indo dormir mega tarde porque tinha muitos trabalhos pra aula que tenho de quinta (hoje) cedo.
Conclusão, dormi apenas 3 horas e não foi por insônia, eu fiquei fazendo as coisas dormindo em cima do pc.
Porém hoje, depois da aula, ao chegar no trabalho percebi que estava com uma dor de cabeça chatona, que me deixou toda desanimada, e dai sem ter certeza eu tomei uma aspirina. Descobri então que a aspirina não é muito recomendada quando há o uso de lipo6lack, pois a principal substância dela potencializa o suplemento. Esperei bastante e tomei as 5 da tarde, foi tudo tranquilo e fiz o treino super bem. Hoje também descobri que a gordura do corpo queimada pelo uso do complexo e pelos excercícios aeróbicos, é diluida de forma renal, e quanto mais agua tomar e ir no banheiro, mais limpo o organismo irá ficar, e dá pra perceber que no xixi sai um pouco de gordura ( parece um óleo bem fininho que fica boiando, em mini gotículas)...Caraaaa que genial, é a gordurinha do corpo que vc queimou e diluiu com muita agua!!! Que maravilhoso!!
Agora cheguei em casa e estou um pouco energética, com a temperatura do corpo um pouquinho alta, um pouquinho de suor gelado nas mãos, nada perturbador, vc sente que o metabolismo ta terminando de processar a queima de gordura do dia. Aaaaa mais uma informação ótima, é que a principal substancia do Lipo é a cafeína ( isso eu já sabia), mais que por ser natural demais, em poucas horas ela sai da circulação do sangue e você esta fora dos efeitos...a sensação é de algo realmente natural e eficaz.
Não vejo a hora de me pesar segunda que vem e tirar uma foto bem legal da região do abdómen, que é o meu objetivo desse tratamento...
Vale lembrar que a alimentação deve ser regrada, e deve se evitar ao máximo massa branca, farinha branca, arroz normal...aproveite para usar produtos integrais.
Uma boa noite a todos!!
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Segundo e Terceiro Dia
Boa Tarde!
Acabei nem conseguindo imendar o post de ontem porque minha semana esta tão cheia de coisas pra fazer que eu tive que mudar o post de ontem pra hj na minha hora do almoço. Esse horário do blog ta errado, agora são 15:15 e eu acabei de almoçar! Eu sei que é completamente errado almoçar tão tarde, desregula o fracionamento que eu to tentando seguir da alimentação, mais ta muito corrido aqui no escritório.
Ontem eu comecei contando somente quando havia acabado de tomar a segunda dose, o dia foi muito tranquilo, eu fiquei bastante agitada, mais nada de incomodos, somente as idas ao banheiro que me atrapalham, tenho que parar o que estou fazendo para fazer o santo xixi, hahaha.
Bom até que achei que a tarde passou voando e sai as seis em ponto do trabalho, mais antes de ir pro treino tive de passar em uma exposição na paulista pra fazer um relatório pra matéria de dp da facul. No treino de aquecimento, eu fui bem, e consegui manter a frequencia da corrida com 8.3km/h numa boa, mas cheguei na musculação meio alterada e o profs me deu uma bronca! Hahaaha essa é boa, quando eu não vou ele da bronca, quando eu vou ele fala que não é tbm pra exagerar e ficar mal depois...vai entender.
Bom, durante toda a músculação eu senti muita caimbra...e fiquei sabendo que era mais um efeito colateral do remédio, como eu vou muito ao banheiro e suei muito tbm, a perda de agua no organismo dessa maneira acaba acarretando em algumas caimbras. Teve uma hora que na remada lateral eu empolguei e fiz um peso de 7kg, hahaha parece pouco mais meus batimentos subiram e eu precisei sentar pra relaxar uns 5 minutinhos, e não o famoso tempo de 30 segundos...
Na corrida final, foi tudo maravilha, mais um dia de treino com sucesso!
No final de tudo decidi me pesar, não sei se foram as idas ao banheiro ou o que, mais eu havia me pesado uma semana antes e estava com 52k 700g, e ontem deu 51kg redondo...opaaa se continuar assim rapidamente consigo minha meta...não senti nenhuma diferença no espelho, e também é cedo né...
A noite de sono foi tranquila, e agora no meio da tarde, eu tomei a dose do dia, já estou sentindo a palpitação e o suor nas mãos...maravilha, to começando adorar sentir isso, pq a barriga queima e é a sensação de fazer abdominal parada, mais não tão dolorido né..
Hoje concerteza vou chegar no treino mais pilhada do que ontem, afinal tomei quase 4 horas a mais o suplemento do que ontem, sinal de que as seis vou estar no auge ainda.
Depois então volto pra contar como foi o treino pilhada, se a sensação é boa, se os batimentos sobem demais...
UM beijoooo!!!
Acabei nem conseguindo imendar o post de ontem porque minha semana esta tão cheia de coisas pra fazer que eu tive que mudar o post de ontem pra hj na minha hora do almoço. Esse horário do blog ta errado, agora são 15:15 e eu acabei de almoçar! Eu sei que é completamente errado almoçar tão tarde, desregula o fracionamento que eu to tentando seguir da alimentação, mais ta muito corrido aqui no escritório.
Ontem eu comecei contando somente quando havia acabado de tomar a segunda dose, o dia foi muito tranquilo, eu fiquei bastante agitada, mais nada de incomodos, somente as idas ao banheiro que me atrapalham, tenho que parar o que estou fazendo para fazer o santo xixi, hahaha.
Bom até que achei que a tarde passou voando e sai as seis em ponto do trabalho, mais antes de ir pro treino tive de passar em uma exposição na paulista pra fazer um relatório pra matéria de dp da facul. No treino de aquecimento, eu fui bem, e consegui manter a frequencia da corrida com 8.3km/h numa boa, mas cheguei na musculação meio alterada e o profs me deu uma bronca! Hahaaha essa é boa, quando eu não vou ele da bronca, quando eu vou ele fala que não é tbm pra exagerar e ficar mal depois...vai entender.
Bom, durante toda a músculação eu senti muita caimbra...e fiquei sabendo que era mais um efeito colateral do remédio, como eu vou muito ao banheiro e suei muito tbm, a perda de agua no organismo dessa maneira acaba acarretando em algumas caimbras. Teve uma hora que na remada lateral eu empolguei e fiz um peso de 7kg, hahaha parece pouco mais meus batimentos subiram e eu precisei sentar pra relaxar uns 5 minutinhos, e não o famoso tempo de 30 segundos...
Na corrida final, foi tudo maravilha, mais um dia de treino com sucesso!
No final de tudo decidi me pesar, não sei se foram as idas ao banheiro ou o que, mais eu havia me pesado uma semana antes e estava com 52k 700g, e ontem deu 51kg redondo...opaaa se continuar assim rapidamente consigo minha meta...não senti nenhuma diferença no espelho, e também é cedo né...
A noite de sono foi tranquila, e agora no meio da tarde, eu tomei a dose do dia, já estou sentindo a palpitação e o suor nas mãos...maravilha, to começando adorar sentir isso, pq a barriga queima e é a sensação de fazer abdominal parada, mais não tão dolorido né..
Hoje concerteza vou chegar no treino mais pilhada do que ontem, afinal tomei quase 4 horas a mais o suplemento do que ontem, sinal de que as seis vou estar no auge ainda.
Depois então volto pra contar como foi o treino pilhada, se a sensação é boa, se os batimentos sobem demais...
UM beijoooo!!!
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Segundo Dia - Primeira Parte
Olá!! Bom dia!!
Hoje eu demorei pra começar os relatos porque eu acordei em cima da hora!
Agora estou fazendo meu horário de almoço, e decidi vir fazer o relato.
Bom ontem depois de contar tudo eu fiquei mais um pouco na internet navegando e percebi que já eram 1:00 da manhã e eu ainda nem bocejava, mais meu corpo estava exausto, ainda mais por conta da noite anterior que eu tinha dormido super mal.
Decidi deitar e coptei de vez, o sono foi otimo, sabe aqueles sonos pós balada que você esta quebrado e querendo muito uma cama? Pois é, eu achava que ia dar insônia pela quantidade de cafeína que tem no suplemento mais que nada, dormi pesado.
Hoje cedo acordei bem disposta, consegui colocar roupas no varal, dar uma organizada rapida na casa e sai pra trabalhar.
Os efeitos colaterias do dia seguinte sem tomar a dose são super tranquilos, você apenas se sente disposto para começar o dia bem. Hoje eu tomei um café da manha corrido, sem aquele suco delicioso de abacaxi, so uma frutinnha e o yogurte, o tempo passou rapido pela manhã devido as tarefas to trabalho e logo ao meio dia eu tomei a primeira e unica dose do dia, porque sentia fome e precisava almoçar. Olha que maximo , se você toma meia hora antes do almoço, você acaca comendo bem menos,e não é um corte de fome que da, apenas parece que o organismo se satisfaz com a quantidade certa, aquela que deveria mesmo ser ingerida por cada pessoa, no tempo certo que o organismo se sente satisfeito.
Logo depois de comer ja comecei a sentir a leve palpitalção, mais por enquanto nada comparado ao que senit ontem, dizem que os efeitos colaterias fortes vão sumindo com o tempo de uso, e já no segundo dia de uso eu percebi que eles aparecem mais fracos.
Já estou pensando no treino claro! Só que dessa vez bem mais tranquila, menos afobada e concentrada em perder peso de verdade.
Mais a noite eu entro para contar como foi o resto do meu dia, com os efeitos e novidades.
Um beijo e espero que estejam gostando do blog, é totalmente dedicado as mulheres que querem perder os quilinhos a mais, Vamos que a gente consegue!!!
Hoje eu demorei pra começar os relatos porque eu acordei em cima da hora!
Agora estou fazendo meu horário de almoço, e decidi vir fazer o relato.
Bom ontem depois de contar tudo eu fiquei mais um pouco na internet navegando e percebi que já eram 1:00 da manhã e eu ainda nem bocejava, mais meu corpo estava exausto, ainda mais por conta da noite anterior que eu tinha dormido super mal.
Decidi deitar e coptei de vez, o sono foi otimo, sabe aqueles sonos pós balada que você esta quebrado e querendo muito uma cama? Pois é, eu achava que ia dar insônia pela quantidade de cafeína que tem no suplemento mais que nada, dormi pesado.
Hoje cedo acordei bem disposta, consegui colocar roupas no varal, dar uma organizada rapida na casa e sai pra trabalhar.
Os efeitos colaterias do dia seguinte sem tomar a dose são super tranquilos, você apenas se sente disposto para começar o dia bem. Hoje eu tomei um café da manha corrido, sem aquele suco delicioso de abacaxi, so uma frutinnha e o yogurte, o tempo passou rapido pela manhã devido as tarefas to trabalho e logo ao meio dia eu tomei a primeira e unica dose do dia, porque sentia fome e precisava almoçar. Olha que maximo , se você toma meia hora antes do almoço, você acaca comendo bem menos,e não é um corte de fome que da, apenas parece que o organismo se satisfaz com a quantidade certa, aquela que deveria mesmo ser ingerida por cada pessoa, no tempo certo que o organismo se sente satisfeito.
Logo depois de comer ja comecei a sentir a leve palpitalção, mais por enquanto nada comparado ao que senit ontem, dizem que os efeitos colaterias fortes vão sumindo com o tempo de uso, e já no segundo dia de uso eu percebi que eles aparecem mais fracos.
Já estou pensando no treino claro! Só que dessa vez bem mais tranquila, menos afobada e concentrada em perder peso de verdade.
Mais a noite eu entro para contar como foi o resto do meu dia, com os efeitos e novidades.
Um beijo e espero que estejam gostando do blog, é totalmente dedicado as mulheres que querem perder os quilinhos a mais, Vamos que a gente consegue!!!
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Primeiro Dia - Dia 1 - (terceira e ultima parte se God quizer hahaha)
Boa Noite pessoal,
Estou em casa só agora, o dia foi longo e só digo uma coisa, o negócio é realmente incrível.
Logo após ter ingerido a primeira cápsula do Lipo 6 Black eu comecei a sentir os efeitos coláterais como disse antes. O mais engraçado é que tomei as onze e meia da manhã e isso me ajudou a decidir como vai ser amanhã: vou tomar la pelas três da tarde, a cápsula ultra que equivale a 3...Fiquei no maior gás o dia inteiro, com as mão molhadas de tanto suor, e toda vez que levantava da mesa eu sentia uma coisa meio doida, como se eu tivesse correndo, ofegante e com os batimentos cardíacos lá em cima. Até ai tudo bem né, eu tinha certeza do que ia sentir pois li bastante a respeito.
O propósito do blog veio exatamente quando estava fazendo as pesquisas para iniciar o tratamento, muito poucos relatos e o que tem por aí é imbecil demais...galera que curte malhar é ameba demais...hahaha espero que não seja meu caso, mais eu vi cada relato ridículo, e os comentários dos fóruns piores ainda...galera viaja mistura bomba com essas paradas.
Mais voltando aos efeitos, que é o que interessa mesmo: contei os segundos e frações de segundo pra hora do treino chegar. Isso faz parte dos efeitos, você acaba ficando mais ansioso...Até ai beleza.
Hahaha, na hora do almoço, mesmo tendo tomado meia hora antes, eu não senti aquela larica de leão, e nem consegui terminar meu temaki. Maravilha!
Acho que hoje acabei indo umas 13 vezes no banheiro fazer xixi, não é brincadeira, toda hora você sente vontade de ir no banheiro, enche até o saco.
Depois de suar bastante,ir muito no banheiro, sentir calafrios e pouquissima tontura, até que enfim deu 5:30...hahaha mandei uma banana pra não dar caimbra no treino e fiquei imaginando os minutos passarem pra poder correr horrores.
Chegando na academia eu estava esbaforida e não consegui disfarçar, conclusão, galera veio perguntar: que que você ta tomando menina? hahahaha
O resultado de ter falado a real, é que uma galera animal da academia se abriu e disse tomar tbm...alguns tomam lipo 6 black, outros lipo6 hers ...entre outros termogenicos...e outras coisinhas que eu nem vou falar aqui pra não dar merda...cacilda pensei que a galera da efedrina tinha dado uma sumida...haha que nada..tudo debaixo dos panos, treinando e correndo o risco de assistir um enfarto do meu lado sabe assim...
Primeiro treino de aquecimento: 10 minutos de corrida alternada com trote (digamos assim hahaha). Gente eu achei que eu fosse voar nos primeiros 3 minutos, depois eu achei que fosse realmente morrer pq meu corpo inteiro formigou e eu medi naquele troço da esteira e estava tipo 250 eu fiquei desesperada , até que a instrutora me falou que aquilo não funcionava direito, e veio medir: 170 hahaha TENSO.
Durante esse tal aquecimento eu já percebi que suar era parte da parada, que lindo, eu ficava olhando no espelho as gotas escorrerem e me dava mais vontade de voar na esteira.
Segunda etapa do treino: musculação...meu treino é bem de boa, faço 4 séries de 10 de tudo, menos do danado abdominal...eles mandam 4 de 20...hahahahaha morram de medo mesmo...como dói...
Eu fiquei incrivelmente o Hulk no treino, eu achava que qualquer peso que fazia antes era fisioterapia intensiva pra idosos e mandava dois a mais no mínimo, conclusão, meus batimentos ficaram muito altos e o professor ficou em cima mandando diminuir, pelo menos no começo...ta bom vai, ainda pq eu sei que não to 100% eu...haha tem uma força maior né.
Bom depois de muito papo furado na musculação, chegou a hora de sofrer mesmo: 40 minutos de corrida...pra mim correr é pior do que tudo, do que musculação, abdominal, pilates e o caralho...eu sofro demais, fico ofegante achando que não existe mais atmosfera com oxigênio...hahaha
Mais eu pensei que fosse ficar com mais falta de ar do que o normal correndo, porque li muitos relatos de mulheres que sentiram sufoco...mais eu não senti, eu senti mesmo meu coração, precisava diminuir o ritimo toda hora pra não cair dura. Enfim consegui terminar o treino, suando bicas, com cara de louca e maniaca do parque, fui me trocar.
No vestiário eu jurava que tinha tomado efedrina, tava foda a pupila tava dilatada, eu tremia, minha mao tava gelada e suando muito.
Até chegar na faculdade (tive que ir hoje, o que não é normal pq ja me formei, estou apenas fazendo uma dp) eu pensei que fosse desmaiar, mais aguentei e me distraí fazendo as fotos pro trabalho e quando percebi os efeitos colaterais estavam quase sumindo. Também né gente, 10 horas de efeitos colaterias é pros fortes, hahaha cheguei a essa conclusão.
Bom...acabei de chegar em casa e o meu namorado disse que eu to com cara de louca, meio alucinada sabe? Mais eu não to sentindo nenhum efeito...a não ser a ligadeira básica de quem tomou uns 293498273 mil cafés nesspresso black.
Estou me sentindo exausta, isso é otimo...Espero ter uma boa noite de sono, e preciso enfiar alguma coisa guela abaixo pra não morrer de desnutrição...não to sentindo fome nenhuma e isso não li por ai...sei que corta um pouco, mais eu to de boa....parece que comi uma feijoada agora mesmo...
E agora a parte mais importante do blog, o que vai realmente mostrar os efeitos, abaixo a foto da pança...que me perseguiu no ultimo ano e me deixou pronta pra acabar com ela!!! Hahaha , acho que a cada semana eu vou colocar uma foto nova, sempre do lado da primeira, pra irem sentindo aos poucos comigo como ta sendo o resultado. ALERTA: não assustem com a brancura da pessoa...hahahaha
Primeiro dia: a barriga indesejável..hahaha
Estou em casa só agora, o dia foi longo e só digo uma coisa, o negócio é realmente incrível.
Logo após ter ingerido a primeira cápsula do Lipo 6 Black eu comecei a sentir os efeitos coláterais como disse antes. O mais engraçado é que tomei as onze e meia da manhã e isso me ajudou a decidir como vai ser amanhã: vou tomar la pelas três da tarde, a cápsula ultra que equivale a 3...Fiquei no maior gás o dia inteiro, com as mão molhadas de tanto suor, e toda vez que levantava da mesa eu sentia uma coisa meio doida, como se eu tivesse correndo, ofegante e com os batimentos cardíacos lá em cima. Até ai tudo bem né, eu tinha certeza do que ia sentir pois li bastante a respeito.
O propósito do blog veio exatamente quando estava fazendo as pesquisas para iniciar o tratamento, muito poucos relatos e o que tem por aí é imbecil demais...galera que curte malhar é ameba demais...hahaha espero que não seja meu caso, mais eu vi cada relato ridículo, e os comentários dos fóruns piores ainda...galera viaja mistura bomba com essas paradas.
Mais voltando aos efeitos, que é o que interessa mesmo: contei os segundos e frações de segundo pra hora do treino chegar. Isso faz parte dos efeitos, você acaba ficando mais ansioso...Até ai beleza.
Hahaha, na hora do almoço, mesmo tendo tomado meia hora antes, eu não senti aquela larica de leão, e nem consegui terminar meu temaki. Maravilha!
Acho que hoje acabei indo umas 13 vezes no banheiro fazer xixi, não é brincadeira, toda hora você sente vontade de ir no banheiro, enche até o saco.
Depois de suar bastante,ir muito no banheiro, sentir calafrios e pouquissima tontura, até que enfim deu 5:30...hahaha mandei uma banana pra não dar caimbra no treino e fiquei imaginando os minutos passarem pra poder correr horrores.
Chegando na academia eu estava esbaforida e não consegui disfarçar, conclusão, galera veio perguntar: que que você ta tomando menina? hahahaha
O resultado de ter falado a real, é que uma galera animal da academia se abriu e disse tomar tbm...alguns tomam lipo 6 black, outros lipo6 hers ...entre outros termogenicos...e outras coisinhas que eu nem vou falar aqui pra não dar merda...cacilda pensei que a galera da efedrina tinha dado uma sumida...haha que nada..tudo debaixo dos panos, treinando e correndo o risco de assistir um enfarto do meu lado sabe assim...
Primeiro treino de aquecimento: 10 minutos de corrida alternada com trote (digamos assim hahaha). Gente eu achei que eu fosse voar nos primeiros 3 minutos, depois eu achei que fosse realmente morrer pq meu corpo inteiro formigou e eu medi naquele troço da esteira e estava tipo 250 eu fiquei desesperada , até que a instrutora me falou que aquilo não funcionava direito, e veio medir: 170 hahaha TENSO.
Durante esse tal aquecimento eu já percebi que suar era parte da parada, que lindo, eu ficava olhando no espelho as gotas escorrerem e me dava mais vontade de voar na esteira.
Segunda etapa do treino: musculação...meu treino é bem de boa, faço 4 séries de 10 de tudo, menos do danado abdominal...eles mandam 4 de 20...hahahahaha morram de medo mesmo...como dói...
Eu fiquei incrivelmente o Hulk no treino, eu achava que qualquer peso que fazia antes era fisioterapia intensiva pra idosos e mandava dois a mais no mínimo, conclusão, meus batimentos ficaram muito altos e o professor ficou em cima mandando diminuir, pelo menos no começo...ta bom vai, ainda pq eu sei que não to 100% eu...haha tem uma força maior né.
Bom depois de muito papo furado na musculação, chegou a hora de sofrer mesmo: 40 minutos de corrida...pra mim correr é pior do que tudo, do que musculação, abdominal, pilates e o caralho...eu sofro demais, fico ofegante achando que não existe mais atmosfera com oxigênio...hahaha
Mais eu pensei que fosse ficar com mais falta de ar do que o normal correndo, porque li muitos relatos de mulheres que sentiram sufoco...mais eu não senti, eu senti mesmo meu coração, precisava diminuir o ritimo toda hora pra não cair dura. Enfim consegui terminar o treino, suando bicas, com cara de louca e maniaca do parque, fui me trocar.
No vestiário eu jurava que tinha tomado efedrina, tava foda a pupila tava dilatada, eu tremia, minha mao tava gelada e suando muito.
Até chegar na faculdade (tive que ir hoje, o que não é normal pq ja me formei, estou apenas fazendo uma dp) eu pensei que fosse desmaiar, mais aguentei e me distraí fazendo as fotos pro trabalho e quando percebi os efeitos colaterais estavam quase sumindo. Também né gente, 10 horas de efeitos colaterias é pros fortes, hahaha cheguei a essa conclusão.
Bom...acabei de chegar em casa e o meu namorado disse que eu to com cara de louca, meio alucinada sabe? Mais eu não to sentindo nenhum efeito...a não ser a ligadeira básica de quem tomou uns 293498273 mil cafés nesspresso black.
Estou me sentindo exausta, isso é otimo...Espero ter uma boa noite de sono, e preciso enfiar alguma coisa guela abaixo pra não morrer de desnutrição...não to sentindo fome nenhuma e isso não li por ai...sei que corta um pouco, mais eu to de boa....parece que comi uma feijoada agora mesmo...
E agora a parte mais importante do blog, o que vai realmente mostrar os efeitos, abaixo a foto da pança...que me perseguiu no ultimo ano e me deixou pronta pra acabar com ela!!! Hahaha , acho que a cada semana eu vou colocar uma foto nova, sempre do lado da primeira, pra irem sentindo aos poucos comigo como ta sendo o resultado. ALERTA: não assustem com a brancura da pessoa...hahahaha
Primeiro dia: a barriga indesejável..hahaha
Um beijoooo!!! E amanhã tem mais!!
Primeiro Dia - Dia 1- Segunda Parte
Boa Tarde pessoal!!!!
Já deu pra perceber que o animo ta la em cima né? hahahaha
Gente o negócio é bom, mais é bom, é bommmm demais!!!
Iniciei o procedimento as onze e meia, exatamente meia hora antes do almoço.
Pouco mais de 40 minutos após ter ingerido a primeira capsula, os efeitos colaterais começaram a aparecer.
Comecei sentindo um calorão, bem interessante aliás, vindo de dentro pra fora, algo realmente forte e diferente. Minhas mãos suam levemente, e eu estou atenta a qualquer movimento e barulho. Estou me sentindo a mulher biônica contando os segundos para o treinamento!! A sensação é: hoje não falto do treino nem por um milhão de reais!!! hahahahaha
Estou realmente elétrica e não sinto nada desagradável por enquanto, lembrando que a dose do Ultra equivale a tres porções do Black normal. To tinindo...hahaha
No final do dia conto como foi o treino e se tiver alguma alteração nos efeitos colaterais até la volto pra contar.
Vamo que vamo, hoje dá meia noite mais nao da seis da tarde pra eu sair pra treinar hahahaha.
Beijossss
Já deu pra perceber que o animo ta la em cima né? hahahaha
Gente o negócio é bom, mais é bom, é bommmm demais!!!
Iniciei o procedimento as onze e meia, exatamente meia hora antes do almoço.
Pouco mais de 40 minutos após ter ingerido a primeira capsula, os efeitos colaterais começaram a aparecer.
Comecei sentindo um calorão, bem interessante aliás, vindo de dentro pra fora, algo realmente forte e diferente. Minhas mãos suam levemente, e eu estou atenta a qualquer movimento e barulho. Estou me sentindo a mulher biônica contando os segundos para o treinamento!! A sensação é: hoje não falto do treino nem por um milhão de reais!!! hahahahaha
Estou realmente elétrica e não sinto nada desagradável por enquanto, lembrando que a dose do Ultra equivale a tres porções do Black normal. To tinindo...hahaha
No final do dia conto como foi o treino e se tiver alguma alteração nos efeitos colaterais até la volto pra contar.
Vamo que vamo, hoje dá meia noite mais nao da seis da tarde pra eu sair pra treinar hahahaha.
Beijossss
Assinar:
Postagens (Atom)

