quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Terceiro e Quarto dias...

Boa Noite, agora são dez e meia e eu estou empolgada aqui em casa sem ter o que fazer. É que hoje decidi fazer o uso do suplemento mais tarde ainda do que ontem.
Ontem os efeitos coláterais estavam bem fracos, e o dia foi super tranquilo, mas acabei indo dormir mega tarde porque tinha muitos trabalhos pra aula que tenho de quinta (hoje) cedo.
Conclusão, dormi apenas 3 horas e não foi por insônia, eu fiquei fazendo as coisas dormindo em cima do pc.
Porém hoje, depois da aula, ao chegar no trabalho percebi que estava com uma dor de cabeça chatona, que me deixou toda desanimada, e dai sem ter certeza eu tomei uma aspirina. Descobri então que a aspirina não é muito recomendada quando há o uso de lipo6lack, pois a principal substância dela potencializa o suplemento. Esperei bastante e tomei as 5 da tarde, foi tudo tranquilo e fiz o treino super bem. Hoje também descobri que a gordura do corpo queimada pelo uso do complexo e pelos excercícios aeróbicos, é diluida  de forma renal, e quanto mais agua tomar e ir no banheiro, mais limpo o organismo irá ficar, e dá pra perceber que no xixi sai um pouco de gordura ( parece um óleo bem fininho que fica boiando, em mini gotículas)...Caraaaa que genial, é a gordurinha do corpo que vc queimou e diluiu com muita agua!!! Que maravilhoso!!
Agora cheguei em casa e estou um pouco energética, com a temperatura do corpo um pouquinho alta, um pouquinho de suor gelado nas mãos, nada perturbador, vc sente que o metabolismo ta terminando de processar a queima de gordura do dia. Aaaaa mais uma informação ótima, é que a principal substancia do Lipo é a cafeína ( isso eu já sabia), mais que por ser natural demais, em poucas horas ela sai da circulação do sangue e você esta fora dos efeitos...a sensação é de algo realmente natural e eficaz.
Não vejo a hora de me pesar segunda que vem e tirar uma foto bem legal da região do abdómen, que é o meu objetivo desse tratamento...
Vale lembrar que a alimentação deve ser regrada, e deve se evitar ao máximo massa branca, farinha branca, arroz normal...aproveite para usar produtos integrais.
Uma boa noite a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário