Bom dia,
Este é o primeiro post do meu novo blog, que eu vou contar exatamente como vai ser minha experiência com o uso do suplemento LIPO 6 BLACK ULTRA. Tenho 25 anos, e estou treinando mais pesado a apenas 2 meses. Nunca fiz uso de nenhum produto que acelere o metabolismo dessa forma, aliás, nenhum suplemento voltado para o emagrecimento rápido.
Sempre cuidei muito do corpo na adolescencia, fazia muitos esportes, tais como ginástica olímpica, natação, corrida, H.B e dava até umas aulinhas de dança. Tudo isso enquanto eu morava no interior de São Paulo. Assim que completei 19 anos decidi fazer uma mudança brusca de estilo de vida e vim para São Paulo terminar a faculdade e seguir meus sonhos. Hoje já faz pouco mais de 5 anos que moro aqui, e a um ano aproximadamente eu percebi que essa rotina da cidade grande me fez ganhar alguns quilinhos a mais. Alguns não, vários...de 42 ( vejam bem, sempre fui muito pequena, tenho apenas 1,48) passei a pesar 52. Tive um surto e decidi fazer academia. Nos primeiros dias foi a mesma história de sempre, anos parada, fiquei com excesso de ácido lactico e sofri bastante, mas não desisti. Enfim já fazem 2 meses que estou treinando e a frequencia caiu bastante, de 5 dias por semana passei a treinar no máximo 3. E os quilinhos não sumiram de jeito nenhum, tudo bem que no espelho parece que tem algumas mudanças...diga se de passagem, notáveis.
Decidi então tomar pela primeira vez um suplemento eficaz, que unisse fatores que me ajudariam a perder essa pochetinha indesejável que se apossou do meu corpo em apenas um ano.
Eu tenho um estilo de vida bem normal pra uma mulher da minha idade, 25 anos, e acho que ainda pode ser bem melhor, pois sou chegada a um junkie food daqueles de final de balada...que se conseguisse abolir, ia fazer uma puta diferença.
Nessa última semana que passou, eu consegui manter uma boa alimentação grande parte dos dias, e a correria do dia a dia tenta me atrapalhar mais eu to tentando...
Hoje, em plena segundona, as sete de matina, eu to empolgada com o início desse...digamos assim: "tratamento infalível"...é o que todos dizem por ai..
Ontem eu tive uma noite estranha pois senti sono muito cedo e acabei indo dormir as 19:00 e por incrível que pareca, eu acordei as 3 da matina e não dormi mais, estou a todo vapor pronta para sair pra trabalhar e dar logo o horário da primeira dose do Lipo6Black Ultra C.
Eu decidi comprar o concentrado porque tenho uma péssima memória, e tenho certeza que eu não iria seguir corretamente o tratamento, e esqueceria várias doses, o concentrado porem, possui a quantidade encontrada em 3 doeses do lipo6 black normal, eu como sou pequenininha, não vou ultrapassar a quantidade de apenas uma cápsula por dia, e já imagino ser mais do que o suficiente.
Na academia já avisei todos os professores que vou precisar de uma atenção extra para medir meus batimentos e ver se esta tudo bem, afinal sou mulher e to pegando pesando logo e primeira...é bem a minha cara mesmo...hehehe.
Estou de saida, tomei um yogurte natural com sucrilhos: 197 kj.
Chegando no trabalho, vou fazer vista grossa pro café delicioso da Marly, e vou tomar um copão de suco de abacaxi da padaria, e comer uma fruta...tudo isso la pelas dez da matina.
Enfim Meia hora antes do almoço tomarei a primeira dose ultra concentrada.
Volto em poucas horas para contar como estou me sentindo após uma hora da primeira dose.
E sem mais, hoje tem treino, quero só ver se dá esse gás todo mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário