domingo, 18 de setembro de 2011

Quinto, Sexto e Sétimo dias

Esta tudo ocorrendo tranquilamente, e os efeitos colaterais já se resumem apenas em sentir calor e energia, e isso eu já estou conseguindo levar numa boa. Estou sentindo uma melhora na sensação de inchaço e estou adaptada ao melhor horário para os dias de semana: cinco da tarde. Já para o final de semana, eu gostei de tomar a dose antes do almoço, passo um dia disposta.
No sábado, uma coisa engraçada aconteceu, meu namorado quiz experimentar o remédio e tomou uma dose concentrada no final do dia, infelizmente ele não se sentiu bem e achou muito forte os efeitos coláterais, acho que ele tem algum problema de pressão, pois ficou muito gelado e suando demais, fiquei muito preocupada. Conversando com algumas pessoas que tomaram, descobri que algumas delas tiveram efeitos coláterais bem sofridos e procupantes, o que fizeram suspender o tratamento, isso já nos primeiros dias. Eu já estou me sentindo bem melhor e segurando a barra, meu organismo esta aceitando numa boa.
Amanha depois do treino, vou tirar uma foto do abdomen, mas não esperam mudanças brucsas, sinto que posso melhorar meu regime, mas a frequência na academia esta otima assim : 5 dias por semana, com aeróbico pesado.
Nem parece que eu odeio arrumar a casa, hoje fiz uma faxina ótima, e estou comemorando mais um final de semana sem junkie food, optei por um restaurante argentino, com uma carne gralhada e purê de batata, sem sair com aquela sensação de estufamento.
Volto amanha no final da noite com a foto!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário