quarta-feira, 21 de setembro de 2011

uma semana e meia

Genteeee eu to otima, desculpem me pelo sumiço, é que eu to chegando acabada a noite em casa, muito cansativo os dias com treinos seguidos, e agora to fazendo Muay Thai, hahahahha.
A empolgacao foi tanta quando comecei a sentir os efeitos do remédio, que eu decidi fazer uma aula que tivesse muito aeróbico e que exigisse muito do corpo.
Resultado? Estou emagrescendo de verdade, e me sentindo cada dia melhor.
O uso do suplemento ja se tonrou algo rotineiro, nao sinto mais os efeitos colaterais e hoje eu usei a segunda pilula. Não gostei pois fiquei muito ofegante para o ttreino de Muay Thai, e sinceramente? Não ha necessidade, se as coisas continuarem como estão, em bem menos eu ja fico satisfeita.
Eu sei que estou devendo a foto, da minha barriguinha emagrecendo, mais eu ainda nao tive tempo de tirar!!!!
Hahaha sério! Agora são 00:32 e ainda estou fazendo algumas coisas pra faculdade.
Mas pra quem esta pensando em tomar, muito cuidado viw galera, é preciso fazer alguns exames para saber se a saude esta tudo ok, em dia..
Tento voltar o quanto antes com a foto do sucesso hahaha!!!
Beijos

4 comentários:

  1. Boa noite, tudo bem ?
    Achei seu blog por acaso pesquisando sobre o lipo6 black UC... Eu comecei a tomar ele ontem e eu não to sentindo nenhum efeito colateral, só dor de cabeça... Eu tomo de manha e já fico pilhada mais logo passa... Isso é normal? Sera que não ta fazendo efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo passa ? Demora pra sair o efeito. Toma muita agua e sim fica mais elétrica mesmo. Comecei hj pra testar o organismo e tive tontura e enjoo muito leve, mas faz parte. Toma 1 de manha ebdeixa o corpo acostumar. Se ver q piora e nao melhora, suspenda o uso.

      Excluir
  2. Conta quantos quilos vc perdeu por semana?

    ResponderExcluir
  3. Conta quantos quilos vc perdeu por semana?

    ResponderExcluir